CEADDIF rumo ao jubileu de Ouro 

CEADDIF rumo ao jubileu de Ouro 

A CEADDIF – Convenção Evangélica das Assembleias de Deus do Distrito Federal, atualmente presidida pelo pastor Geovani Neres, se mantém fiel à sua história, cumprindo cabalmente sua missão de zelar pela doutrina bíblica, pela identidade denominacional e a unidade da igreja, o que tem sido seu maior compromisso desde sua criação há 43 anos.
O crescimento notório, ao longo dessas décadas, deu à instituição ares de grandeza. Hoje são cerca de 4 mil ministros(as) filiados, atuando em 212 ministérios, chamados de Campos eclesiásticos, com um número aproximado de 3.500 templos, entre igrejas e congregações. Essa estrutura viabiliza a cobertura de amor e cuidado, a um numero estimado de 400 mil pessoas.
Na década do jubileu, a CEADDIF prossegue para um alvo maior, como pode ser observado na proposta de reforma do Estatuto, prevista para este ano (2020). Pensando no avanço do reino de Deus através da igreja, a reforma estatutária propõe que Convenção ajude as igrejas pequenas a crescerem, com metas de evangelismo, e, na mesma visão evangelizadora, a força da Instituição seja usada para levantar recursos para a obra missionária, além do que as igrejas locais já fazem.
A unidade da igreja também será fortalecida, uma vez que, cada igreja será uma representação da CEADDIF, portanto, com esforços em conjunto pela sua expansão, unindo forças na abertura de novos trabalhos, tanto na evangelização, quando no esforço conjunto de levantar recursos financeiros para apoiar os trabalhos nas regiões menos favorecidas.
O crescimento do obreiro também está na pauta da Convenção. A proposta é que sejam incluídos nas plenárias, temas que contribuam para despertar a compaixão pelas almas e também promover a formação intelectual dos ministros (as).